Numa entrevista para a RFM, na rubrica "Cara Podre", "A Pipoca Mais Doce" partilhou algumas das suas opiniões sobre os concorrentes do "Big Brother" e foi mesmo questionada sobre se gostava de trocar de lugar com Cláudio Ramos e apresentar o reality show da TVI.
"Não tenho nada essa aspiração. Não me vejo, de todo, acho que o Cláudio está ótimo no sítio onde está e não quero, de todo, ficar-lhe com o lugar. Não alimentem o boato!", afirmou Ana Garcia Martins, que, também, assumiu que não se via como concorrente de um reality show da TVI.
"A TVI não tinha dinheiro para me pagar para me meter numa coisa dessas. Ao fim de 27 horas, eu já tinha sido expulsa. Acho que não aguentava muito tempo fechada numa casa", confessou "A Pipoca Mais Doce".
No decorrer da conversa, a comentadora do reality show da TVI admitiu, também, quem gostaria que ganhasse o jogo: "Acho que, se o Diogo chegar à final, já é uma grande vitória. Tendo em conta que está um prémio de 50 mil euros em jogo, acho que, se calhar, há ali pessoas que precisam mais do dinheiro, como é o caso de uma Soraia ou mesmo de uma Noélia."
"A Pipoca Mais Doce" não poupou nas críticas a Jéssica. "A Jéssica? Não. Neste momento, atribuo-lhe o prémio 'Menino Jesus', porque ela ou está estendida ou está deitada, não é?", brincou a blogger, que intitulou Iury de "Miss Sonsa".
Entretanto, foi lançado um dilema a Ana Garcia Martins: "Entre uma semana com o [Pedro] Soá ou com a Sónia e a mãe dela, quem é que escolhias?".
"Está muito difícil... Talvez a Sónia, porque mora no Porto ou em Gaia, e eu gosto muito da zona. Vou para o Norte! Vou para o Norte, gosto muito de lá ir. Sou sempre muito bem recebida", respondeu.
Veja, agora, o vídeo da entrevista de "A Pipoca Mais Doce".