No Instagram

Blaya assume dificuldades financeiras: "Tenho me aguentado, mas nem sei como"

Devido à pandemia e o consequente cancelamento dos espetáculos, Blaya desabafou sobre as dificuldades financeiras que atravessa.

A classe artística é uma das classes profissionais mais afetadas com a pandemia que está a assolar o mundo, A cantora e bailarina Blaya, bem como a equipa que a acompanha, tem sofrido com o cancelamento dos espetáculos.

"Esta coisa do vírus, realmente, veio desestabilizar a vida no mundo da música. Tanto eu, como a minha equipa, ficámos sem trabalho. Tenho me aguentado, mas, sinceramente, nem sei como, pois não recebo nenhum apoio! A não ser da minha agência de booking", começou por explicar.

"Peço desculpa, a todos da minha equipa, por não lhes conseguir dar o mínimo de dinheiro possível, mas, todos os dias, estou a pensar em novas coisas, para conseguirmos voltar ao ativo", continuou.

"Dia 22 de agosto, vamos ter um showcase, aqui, em Ferreira do Alentejo! Passados meses e meses! Vamos fazer alguma coisa! Infelizmente, não dá para trazer a equipa toda, e também peço desculpa por isso. Dia 22! Às 22 horas! Drive In! Dois euros por carro", concluiu.

Relacionados

Patrocinados