Foi há pouco mais de uma semana que Zena recorreu ao Instagram, para denunciar que foi vítima de uma burla, por uma alegada fã, que chegou a criar um grupo de apoio para juntar uma quantia para oferecer uns "miminhos" à vencedora do "Big Brother - A Revolução". No entanto, de acordo com Zena, esse dinheiro acabou por ser usado, em proveito próprio.
"Quando pedi os comprovativos, inventou desculpas. Ainda assim, dei o benefício da dúvida. Aproveitou-se dos nossos momentos de fraqueza, na altura, e, agora, como foi confrontada com a situação, anda a ligar aos apoiantes e está a inventar falsos testemunhos. Tenham cuidado!", avisou, na altura, a madeirense.
Passados quase dez dias, Zena voltou a recorrer ao Instagram, para deixar um desabafo sobre esta alegada burla, partilhando um novo alerta: "Tenham atenção, porque há muitos vigaristas, há uma máfia por detrás destas coisas dos reality shows, pessoas que criam grupos para roubar pessoas. [...] São pessoas que tinham as melhores intenções e foram roubadas. Queriam ajudar e foram roubadas. Isto é muito grave."
"Tenham atenção a quem dão o vosso dinheiro para ajudarem os concorrentes. [...] O que me indigna ainda mais é saber que há tantos ex-concorrentes de reality shows que sabem disso e que têm a possibilidade de alertarem as pessoas e não o fazem. [...] Vou continuar a avisar as pessoas. [...] Vou continuar a avisar enquanto puder, para que as pessoas não sejam enganadas", completou.
Veja, agora, o vídeo do desabafo de Zena.