urlvisit

Teresa Guilherme e "A Pipoca Mais Doce" deixam mensagem de apoio à família de Sara Carreira

Teresa Guilherme e Ana Garcia Martins deixam mensagem de apoio à Família Carreira
Agir presta homenagem a Sara Carreira: "Quando ousas brilhar no meu céu"
Sara Carreira na Selfie
Apresentação do novo livro de Teresa Guilherme, "Avesso do Direto"
"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera

Nos minutos iniciais da gala do "Big Brother - A Revolução" deste domingo, dia 6, a apresentadora Teresa Guilherme e a comentadora "A Pipoca Mais Doce" deixaram algumas palavras de força à família da cantora Sara Carreira.

Sem conseguir ficar indiferente ao falecimento inesperado de Sara Carreira, "A Pipoca Mais Doce" fez a sua nota de pesar: "A mim, toca-me muito, porque perdi o meu único irmão precisamente com a mesma idade da Sara e também num acidente de automóvel. Sei precisamente a dor por que esta família está a passar e choca-me muito. Mas acho que é uma dor transversal, acho que todos nós sentimos, de alguma maneira... Portanto, só lhes desejo muita força e coragem para conseguirem superar este momento tão difícil."

Teresa Guilherme também manifestou uma profunda tristeza por esta tragédia: "Eu conhecia bem a Sara. Gosto muito do Tony, gosto muito da Fernanda e dos manos, que devem estar devastados... Um beijinho e muita força, neste momento, que é inultrapassável, mas com que se tem de viver."

Veja, agora, o vídeo deste momento.