urlvisit

Susana Dias Ramos fica em lágrimas com surpresa de Pedro Crispim

Susana Dias Ramos emociona-se com poema de Pedro Crispim
Susana Dias Ramos na SELFIE

O comentador do "Big Brother" Pedro Crispim dedicou um poema à psicóloga Susana Dias Ramos, que ficou bastante emocionada.

O Dia do Pai deste ano foi especialmente emotivo, para Susana Dias Ramos, por causa do falecimento recente do progenitor da comentadora do "Big Brother - Duplo Impacto".

Por esse motivo, na edição do "Extra", da passada sexta-feira, dia 19, Pedro Crispim dedicou um poema, sobre a ausência do pai, à psicóloga.

No final, em lágrimas, Susana Dias Ramos abraçou o fashion adviser. "O Pedro Crispim é, sempre, um apoio. Não quero dizer que não tenha uma amizade com o resto do painel, mas o Pedro é uma pessoa muito especial, para mim", começou por declarar a psicóloga. 

"O 'Big Brother' apareceu, na minha vida, num momento em que precisava de alguma coisa e foi-me apresentando a pessoas muito especiais, como o Pedro e a Maria [Botelho Moniz, que apresentou os 'Extras' das edições anteriores do 'Big Brother']. Ela explicou-me que podia sobreviver, sem o meu pai. E, depois, surgiu o Pedro, entre outras pessoas, que me foram ajudando a superar este obstáculo. Acredito, mesmo, que as pessoas não aparecem, na nossa vida, por acaso", completou Susana Dias Ramos, visivelmente emocionada.

Veja, agora, o vídeo deste momento.