Big Brother

Susana Dias Ramos defende: "Nós, seres humanos, não nascemos para sermos monogâmicos"

A comentadora do "Big Brother" Susana Dias Ramos partilhou o ponto de vista sobre a monogamia.

Na edição do "Extra" do reality show da TVI "Big Brother", a relação - repleta de altos e baixos - dos concorrentes Zena e André Abrantes foi um dos temas analisados pelo painel de comentadores, que incluía Susana Dias Ramos.

Ao dar a opinião sobre o casal, a neuropsicóloga aproveitou para partilhar o ponto de vista sobre a monogamia. "Dentro do mesmo potinho, nós, gente humana, gostamos de misturar três coisas que nada têm a ver: amor, paixão e tesão. São três coisas completamente diferentes", começou por afirmar Susana Dias Ramos.

"Há estes três pontos dentro do potinho. Se, eventualmente, conseguirmos juntar os três, no tipo ou na tipa que está connosco, é perfeito, mas, normalmente, não é isso que acontece. Daí as relações serem monogâmicas, porque a malta se tortura a fazer isso. Não vamos estar aqui com 'violinos'. Nós, seres humanos, não nascemos para sermos monogâmicos. Nós decidimos, com a outra pessoa, seguir a monogamia, porque foi estabelecido um acordo e pretendemos respeitá-lo, porque o outro assim também o respeita", completou a neuropsicóloga.

Veja, agora, o vídeo com este comentário de Susana Dias Ramos.

Relacionados

Patrocinados