Big Brother

Recorde os amores e desamores de Sofia Sousa nos reality shows da TVI

Sofia Sousa, a concorrente que entrou recentemente no "Big Brother - Duplo Impacto", já viveu várias histórias de amor e protagonizou alguns dos mais famosos "triângulos amorosos" dos reality shows da TVI.

  • 3 fev 2021, 09:58

A "mãe guerreira", como ficou conhecida na "Casa dos Segredos 4", viveu algumas paixões, dentro da casa mais vigiada do país, a começar pelo romance com Tierry Vilson, com quem tem uma filha em comum: a pequena Yasmin Dafne.

Sofia Sousa estreou-se no formato da TVI, quando ainda estava apaixonada por Tierry Vilson, e chegou a envolver-se com o mesmo. Na altura, a concorrente sofreu um desgosto de amor, ao ver que Tierry Vilson se estava a apaixonar pela concorrente Débora Picoito, com quem, mais tarde, este namorou.

Ainda na mesma edição, Sofia Sousa viveu uma nova paixão, ao lado de Diogo Marcelino, com quem namorou, sob o olhar atento dos portugueses, e com quem, depois, viria a formar um novo triângulo amoroso. É que, horas depois de abandonar a casa, o ex-concorrente de Sesimbra mostrou-se confuso quanto aos sentimentos pela "mãe guerreira" e acabou por terminar com Sofia Sousa, para ficar com a, também, ex- concorrente Maria Joana.

A história não ficou por aqui. Mais tarde, Diogo Marcelino chegou a voltar para os braços da atual concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", dizendo que esta, sim, tinha sido o seu "grande amor" dentro da casa.

E foi com uma nova participação num reality show, nomeadamente, no "Desafio Final: Agora ou Nunca", que Sofia Sousa voltou a encontrar o amor. Desta vez, ao lado de Filipe Vilarinho. Os dois envolveram-se dentro da casa mais vigiada do país, mas só assumiram uma relação depois de abandonarem o jogo.