urlvisit

"Que deselegante!": decote de Joana d'Albuquerque divide opiniões e fãs saem em defesa!

As melhores imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE
Joana d'Albuquerque queixa-se de hotel: "Estou péssima"
Joana d'Albuquerque brinca com Pedro Alves: "Sou uma mulher de Igreja!"
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque
Andreia Filipe mostra novas imagens do filho... e a fotógrafa foi Joana d'Albuquerque

A vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", Joana d'Albuquerque, não deixou os seguidores indiferentes, ao posar com um decote ousado.

No Instagram, Joana d'Albuquerque voltou a causar polémica. Desta vez, a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" posou com o "amigo de quatro patas", Gucci, mas foi o decote arrojado de Joana d'Albuquerque o que acabou por chamar mais a atenção.

"Convido-vos a adivinhar o que estava a passar pela cabeça do Gucci, neste momento", escreveu a "beta de Cascais", com o habitual sentido de humor, na descrição da série de fotografias.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios a Joana d'Albuquerque. "És perfeita"; "Cada dia mais linda" e "Que mulher incrível" são, apenas, alguns exemplos das mensagens positivas.

No entanto, a influenciadora digital não escapou de algumas críticas, devido ao guarda-roupa ousado. "Que deselegante!"; "Não havia necessidade desta exposição barata" e "Que figurinha!", pode ler-se.

De imediato, os fãs saíram em defesa de Joana d'Albuquerque. "Deselegantes são as pessoas que vêm para as redes sociais, atrás de um ecrã, para criticarem os outros" e "Aprendam a serem civilizados e a não criticarem as pessoas!", argumentaram alguns admiradores da "beta de Cascais".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana d'Albuquerque, na galeria de fotografias que preparámos para si.