Na edição do "Extra" da passada terça-feira, dia 9, os comentadores do "Big Brother - Duplo Impacto" analisaram o comportamento de Joana d'Albuquerque, que, nos últimos dias, se tem mostrado mais fragilizada, chorando no confessionário.
"A Pipoca Mais Doce" criticou a concorrente. "Então, a Joana, que era a maior durona e que, antes, estava sempre impecável e não mostrava um sentimento, agora, passa a vida a chorar? Parece a Sandrina! Agora, a Joana só diz que são todos maus. Parece que tem sete anos. Está um pouco birrenta", afirmou a blogger.
Já Pedro Crispim partilhou outra perspetiva sobre o tema: "Hoje, no sofá, a Joana falou sobre crises de ansiedade, o que, até, foi tratado pelos outros [concorrentes] de uma forma muito ligeira. Num determinado momento, a Joana até colocou os óculos, porque ficou um pouco emocionada, ao falar sobre o assunto... Parece que não teve grande importância. Se calhar, se ela falasse sobre uma coisa um bocadinho mais gráfica, como uma valente dor de barriga, era levada mais em conta. Mas, como falou sobre algo que é quase invisível, parece que foi irrelevante."
O stylist confessou que sofre, também, desse transtorno psíquico: "Sei muito bem o que é isso, porque eu próprio sofro de ansiedade. É algo de que os outros não dão conta e continua a ser desvalorizado."
Veja, agora, o vídeo com a revelação de Pedro Crispim.