urlvisit

Noélia perde plantações em incêndio no Algarve: "Ardeu tudo"

Plantações de Noélia, do "Big Brother", consumidas pelas chamas
"Big Brother": Noélia responde a críticas com desabafo surpreendente
"Big Brother": após polémica, Noélia e Leo Caeiro fazem as pazes
"Big Brother": Noélia mostra onde planta legumes e fruta
"Big Brother": conheça a concorrente Noélia Pereira

Noélia Pereira viveu "um dia muito triste", após ver as plantações da sua propriedade, no Algarve, serem consumidas pelas chamas.

"Hoje, é um dia muito triste!", começou por revelar Noélia Pereira, na legenda de uma publicação, na qual mostra várias imagens das plantações que foram consumidas pelas chamas, na propriedade da ex-concorrente do "Big Brother", durante os incêndios que assolam a zona de Tavira, no Algarve.

"O meu falecido pai teve tanto trabalho nestes terrenos! Ontem à noite, ardeu tudo, o vento estava bravo, eu já previa que não havia solução, Alfarrobeiras chamuscadas, oliveiras, vamos ver com o tempo o que se salva, resta repor de novo!", descreveu a empresária.

"Salvaram-se as casas já não foi mau, porque houve quem ficasse sem nada! Força a todos aqueles que perderam muito!", declarou, ainda, Noélia antes de agradecer a todos os bombeiros e à GNR, "por tentarem impedir um desastre maior".

Daniel Guerreiro e Soraia Moreira não ficaram indiferentes e predispuseram-se a ajudar: "Oh, minha querida. Conta com o meu apoio para voltarmos a semear isso tudo."

Recorde-se que o pai de Noélia morreu pouco tempo antes de a algarvia entrar, no início de 2020, na casa mais vigiada do País.

Veja, agora, as imagens da devastação provocada pelos incêndios, partilhadas por Noélia Pereira, na galeria que preparámos para si.