urlvisit

"Não foi nada profissional": marido de Teresa lança acusações contra "A Pipoca Mais Doce", que responde!

"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera
"Pipoca Mais Doce" apoia candidato à presidência do Benfica: "Um homem sério"
Veja a conversa ternurenta de "Pipoca Mais Doce" com a filha: "A mãe é linda"
"A Pipoca Mais Doce" exibe boa forma física
"A Pipoca Mais Doce" revela mensagens insultuosas que recebe nas redes sociais

A blogger "A Pipoca Mais Doce" e Jorge, marido de Teresa Silva, concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", trocaram mensagens, nas redes sociais.

Foi no passado mês de julho, após a saída de Teresa do "Big Brother 2020", que a concorrente protagonizou um frente a frente com "A Pipoca Mais Doce", no programa "Você na TV!". Entre outras farpas, Teresa chamou "rato de esgoto" à comentadora. "Uma pessoa que leva um acessório com uma cobra para falar de mim... acho ridículo!", acusou, ainda, a mãe de Tierry, referindo-se aos acessórios eleitos pela blogger para as galas do "Big Brother 2020".

Com a presença de Teresa em outra edição do "Big Brother", o marido da concorrente, Jorge, decidiu lançar algumas críticas à "Pipoca Mais Doce", recordando esse frente a frente: "Falas do 'rato de esgoto', mas levaste os anéis das cobras [para as galas] e fizeste post da Teresa com cobras. E ainda diz que [não] faz rótulos dos concorrentes. Meu Deus, dualidade de comportamentos."

"Em frente à Teresa, no 'Você na TV!', expliquei-lhe que a tinha apelidado de 'cobra' por ter atitudes maldosas com os colegas e por ser pouco fiável. Explique-me a lógica para chamar alguém de 'rato de esgoto'", respondeu "A Pipoca Mais Doce".

"Um verdadeiro comentador deve fazer reset de um jogo para o outro, de forma a partir da base zero. No seu caso, não foi nada profissional começar, como começou, a rotular a Teresa dessa forma, não gostei. A senhora, tendo em conta que é uma pessoa que possui um grande leque de seguidores, deverá dar o exemplo e tem essa responsabilidade de o fazer, pois vivemos numa sociedade em que temos que deixar o legado, aos nossos filhos, de uma sociedade boa e com bons princípios. Não lhe tiro o seu valor, mas deverá ser mais imparcial", esclareceu, por sua vez, Jorge.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de "Pipoca Mais Doce", nas galerias de fotografias que preparámos para si.