urlvisit

Namoro de André Filipe chega ao fim e ex-concorrente desabafa: "Amei, por nós os dois"

"Big Brother": conheça o concorrente André Filipe
"Big Brother": André Filipe já teve alta e fala sobre... brócolos!
André Filipe mostra novo look
Internado no hospital, André Filipe, do "Big Brother", quebra o silêncio
Magda Burity comenta a 1.ª gala do "Big Brother": "As causas, os contatinhos e o André Filipe"

Foi através das redes sociais que o ex-concorrente do "Big Brother" André Filipe anunciou o fim do namoro com Margarida Caeiro.

André Filipe recorreu ao Instagram para informar os seguidores de que já não namora com Margarida Caeiro. "Infelizmente, chegou ao fim. [...] Vivo o amor com muita intensidade e, no fim, são só bocadinhos estilhaçados pelo chão... Dou tudo de mim, quando amo alguém, mas, às vezes, amar é deixar partir. Conviver com a saudade e continuar a caminhar. É triste. Mas, agora, só me resta ser feliz, sem a pessoa que, um dia, amei perdidamente", começou por desabafar o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução".

"É difícil sorrir, quando se quer chorar. Mais difícil, ainda, é ter de esquecer, quando se quer amar. Lembras-te de quando a gente chegou, um dia, a acreditar, sem saber que o 'para sempre' sempre acaba? Grato, por todos os momentos que vivemos os dois. Amei, por mim. Amei, por ti. Amei, por nós os dois. Às vezes, o que parece ser o fim é, na verdade, o recomeço de algo melhor, para nós", completou André Filipe.

Recorde-se que André Filipe e Margarida Caeiro estavam juntos, há mais de dois anos.