urlvisit

Mãe de Diogo Cunha defende o filho de Ana Catharina: "O Diogo não é maldoso"

Big Brother - A Revolução: Última Hora - 29 de dezembro de 2020
Ana Catharina, do "Big Brother", responde à letra a Diogo Cunha!
Diogo e Ana Catharina na SELFIE
"Big Brother": conheça a concorrente Ana Catharina França
"Big Brother": conheça o concorrente Diogo Cunha

A polémica está instalada entre os finalistas do "Big Brother 2020" Diogo Cunha e Ana Catharina.

Foi no começo desta semana, numa das edições do "Extra", que Diogo Cunha partilhou a sua opinião sobre Zena, após ter assistido ao vídeo de apresentação da concorrente madeirense.

"É a primeira vez que escuto o porquê de a Zena participar no 'Big Brother'. Para além de ser miss, para além de querer desmistificar as misses do mundo, provavelmente... Ela quer mudar de vida, ela quer sair da Madeira, ela quer vir para o continente, ela quer arranjar uma casa em Portugal continental e quer deixar a mãe e o pai lá, na ilha. E isso eu não sabia. E isso, a meu ver, pode explicar bastante o comportamento da Zena, ao longo do programa. O facto de se ter 'enrolado' com o André [Abrantes], de se ter dado bastante à relação e de, agora, a meu ver, ela poder querer apostar na relação, após o 'Big Brother', porque sempre é uma casinha onde pode ficar", declarou Diogo Cunha.

Instantes depois, Ana Catharina manifestou-se sobre este ponto de vista de Diogo Cunha, com um vídeo partilhado, nas redes sociais: "Queria só dar aqui uma 'virgulazinha'... Para a gente sair de uma ilha, a gente precisa 'dar' para um homem? Que eu saiba, a gente, para sair de uma ilha, só precisa de um barco ou de um avião."

Mais tarde, no Instagram, a finalista do "Big Brother 2020" recordou um dos momentos mais impactantes que viveu no reality show: trata-se do instante em que responde à letra a Teresa, quando a mãe de Tierry criticou Ana Catharina por se ter envolvido com Diogo Cunha, no programa.

Na caixa de comentários, muitos fãs aplaudiram o gesto da ex-concorrente, mas houve um comentário que chamou a atenção: trata-se de uma mensagem da mãe de Diogo. "O mundo seria enorme e estaríamos em paz, se não prejudicássemos os outros com atitudes, palavras ou indiretas, nas redes sociais. Se queremos esclarecer algo com alguém, façamos pessoalmente e não vamos pôr nas redes sociais. Isso só vai prejudicar ainda mais o mundo em que vivemos", afirmou Lourdes Cunha, a propósito das declarações de Ana Catharina sobre a opinião de Diogo, no "Extra".

Esta postura da mãe do "nómada digital" espoletou mais algumas críticas a Diogo e Lourdes Cunha não hesitou em defender o filho: "O Diogo não é maldoso, nem nunca se refere à mulher pejorativamente. Ele respeita o ser humano quer seja mulher, quer seja homem."

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Diogo Cunha e Ana Catharina.