urlvisit

Luís Nascimento sobre Rui Pedro: "No meu tempo, a Érica fazia coisas bem piores"

Luís Nascimento na SELFIE
Rui Pedro é sancionado pelo «Big Brother»
"Big Brother": conheça o concorrente Rui Figueiredo
Ainda se lembra do Luís Nascimento, da "Casa dos Segredos"?

Luís Nascimento usou as redes sociais para comentar a mais recente polémica do "Big Brother - A Revolução", que envolve o concorrente Rui Pedro.

Esta terça-feira, dia 27, Luís Nascimento decidiu partilhar, no Instagram, o que pensa acerca da mais recente polémica do "Big Brother - A Revolução", que envolve o concorrente Rui Pedro, que terá sido verbalmente violento com Joana, o que levou o modelo e empresário a ser sancionado pelo "Big Brother".

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" publicou uma imagem, na qual recorda a passagem pelo reality show da TVI, e, na legenda, escreveu: "Não estou de acordo com a maneira como o Rui reagiu. Se tinha razão, perdeu-a."

Contudo, o irmão de Cláudio Ramos parece não concordar com a sanção aplicada: "No meu tempo, a Érica fazia coisas bem piores e nem castigada era..."

Recorde-se que Rui Pedro foi acusado de ter tido comportamentos agressivos com Joana. Apelidado de "Rei Sol", o concorrente de Oliveira do Hospital foi sancionado pelo "Big Brother" por gritar com a jovem de Cascais e ter usado expressões como: "Betas como tu como ao pequeno almoço"; "Comigo vais chorar, vais entrar em depressão" ou "Vou massacrar-te." Na próxima gala, o empresário e modelo fica impedido de participar na prova do líder.

Veja, agora, a imagem partilhada por Luís Nascimento, na galeria de fotografias que preparámos para si.