urlvisit

Liliana Aguiar lamenta: "Nem sempre entendemos as atitudes das pessoas"

Liliana Aguiar na Selfie
Liliana Aguiar treina em biquíni: "Ser feliz é ser livre"
Liliana Aguiar acusa empregada de roubo
Festa de primeiro aniversário de filho de Liliana Aguiar
Aniversário do filho de Liliana Aguiar e José Carlos Pereira

A comentadora do "Big Brother - Duplo Impacto" Liliana Aguiar fez um balanço do reality show da TVI e aproveitou para deixar um desabafo.

No passado sábado, dia 27, foi emitida a última gala do "Big Brother - Duplo Impacto", que consagrou Joana d'Albuquerque como a grande vencedora.

No Instagram, Liliana Aguiar partilhou uma mensagem de despedida. "Hoje, termina o 'Big Brother', um programa que mudou a minha vida. Comentar as atitudes destes concorrentes foi desafiante. Conheci pessoas do bem, do mal e aquelas que não consegues perceber. Faz parte", começou por escrever a comentadora, na legenda de uma montagem com fotografias da participação no formato.

"Na vida, nem sempre entendemos as atitudes das pessoas, mas estou de coração cheio com os amigos que levo para a vida. A vida é aquela passagem, em que nada é seguro, nada é garantido. Só existe, para mim, uma certeza: a mudança faz parte da vida de todos nós. Essa, sim, é uma certeza. Obrigada a todos os que me receberam de braços abertos. Obrigada, equipa", completou Liliana Aguiar.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Liliana Aguiar, na galeria de fotografias que preparámos para si.