urlvisit

Joana Diniz mostra resultado de cirurgias: "Estou com um corpo de celebridade"

Joana Diniz mostra resultado de várias cirurgias estéticas
Joana Diniz responde à letra "a pessoas que estão muito indignadas"
Joana Diniz mostra o corpo após várias cirurgias estéticas
Joana Diniz volta a responder a questões dos seguidores
Joana Diniz responde a questões dos seguidores

Joana Diniz foi submetida a várias cirurgias estéticas e mostrou o resultado final, nas redes sociais.

Joana Diniz, que foi mãe há dois anos, viu o corpo a mudar e, tal como já tinha anunciado, resolveu recorrer novamente à cirurgia estética.

Num vídeo publicado no Instagram, a jovem conta que foi submetida a uma mamoplastia e uma lipoescultura na barriga, nos flancos e nas pernas. Depois, segundo explicou, a gordura que lhe foi retirada foi injetada no rabo de Joana Diniz, para redefinir aquela zona do corpo.

"Depois de ter sido mãe, a mama cresceu em demasia, estava muito descaída… Noto uma diferença brutal no meu peito e isso reflete-se em qualidade de vida. Estou muito feliz com o resultado das cirurgias que fiz", assume a antiga dançarina.

"Nunca me senti tão bem fisicamente como atualmente… Agora, tenho o corpo com que sempre sonhei. Estou muito feliz, mesmo! Estava com muita gordura localizada, passei um ano no ginásio a tentar ver-me livre dela… mas não obtive resultados. Estava a custar-me muito, treinar tanto e não ter progressos… Há situações em que só a cirurgia resolve", acrescentou Joana Diniz.

"Estou com um corpo de celebridade. Um corpo que muitas celebridades têm. A diferença é que eu assumo e elas não!", frisou a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

Veja, agora, as imagens reveladas por Joana Diniz, que mostram o resultado das cirurgias estéticas.