Big Brother

Joana desabafa: "Estou a gastar dinheiro em seguranças, porque me sinto em risco"

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Joana esclareceu por que motivo decidiu apresentar uma queixa contra Rui Pedro e mostrou o receio que sente do empresário.

Na passada terça-feira, dia 15, Joana marcou presença no programa "Última Hora" e, entre outros temas, falou sobre as ameaças de morte de que afirma ter sido alvo por parte de Rui Pedro.

"Cheguei à gala completamente tranquila, não abordei o Rui, de maneira alguma, esperei pela Carina e pelo Carlos, que vieram ter comigo. Estava a conversar com a Carina, quando o Rui Pedro chega e começa a ameaçar-me. Não quero especificar o que ele disse. A Carina tentou acalmá-lo, ele afastou-se. Entretanto, o Carlos veio ter comigo, para saber o que se tinha passado, e eu expliquei-lhe. O Rui Pedro voltou, novamente, e volta a ameaçar-me. Desta vez, não só a mim, mas, também, aos meus pais, à minha família...", começou por contar a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução".

Joana confirmou que acabou por contactar a GNR: "No meio disto, estou super nervosa, a tremer por todos os lados, mas consegui enviar uma mensagem à Andreia, que ainda não tinha chegado, à minha mãe e ao meu pai, entre outras pessoas. Entretanto, a Andreia chegou e o Rui ainda está cá fora a mandar 'bitaites', e eu, bastante nervosa, com o pessoal da produção ao meu lado. Depois, a Carina puxou-me para ir para o camarim com ela e, no caminho para o camarim, chamei a GNR, a pedido da minha mãe, que se estava a passar completamente ao telefone com o que ele tinha dito. Eu, ele e a Carina fomos identificados."

Após garantir que há testemunhas destas ameaças - e que as mesmas ficaram registadas em câmaras de vigilância -, a jovem de Cascais afirma sentir, neste momento, um pouco de receio: "Não é a primeira pessoa que o Rui ameaça e ele próprio já referiu, no programa, que espancou uma pessoa quase até à morte. Já vivi um terror dentro do programa e acho que podia ter ficado lá dentro. Neste momento, estou a gastar dinheiro em seguranças, porque me sinto em risco, ao andar, sozinha, na rua."

Recorde-se que Joana vai regressar à casa mais vigiada do país, desta vez, como infiltrada. Além da jovem de Cascais, a casa vai receber outro infiltrado, cuja identidade ainda não foi divulgada. No entanto, Joana já sabe quem a vai acompanhar nesta missão e assegura: "Estou muito feliz com quem vai entrar ao meu lado!"

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Joana, no programa "Última Hora".

Relacionados

Patrocinados