urlvisit

Jéssica Fernandes mostra-se revoltada: "Vou deixar de publicar seja o que for com o Renato"

"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Fernandes
Jéssica Fernandes e Renato, do "Big Brother", fazem passeio de avioneta
Noélia: «O Renato não tem a preparação psicológica para aguentar uma Jéssica»
Renato carrega Jéssica Fernandes
Pedro Fernandes, pai de Jéssica Fernandes, na SELFIE

A finalista do "Big Brother - A Revolução" Jéssica Fernandes não ficou indiferente a alguns comentários negativos.

Através do Instagram, Jéssica Fernandes respondeu à letra a algumas mensagens que criticam a finalista do "Big Brother - A Revolução" por dar pouca atenção ao namorado: "Acho ridículo dizerem-me para 'abrir a pestana' e 'dar atenção ao Renato', quando estou com ele, todos os dias, desde que acordo até ir dormir. Estamos juntos, em confinamento. Qual é a vossa ideia? Quando o Renato me diz para lhe dar atenção, é em tom de mimo e de brincadeira. Infelizmente, como temos algumas pessoas tolinhas ao ponto de não perceberem isso, e de me atacarem, vou deixar de publicar seja o que for com o Renato, com muita pena minha. Aprendam a respeitar-nos, tanto a mim, como ao Renato."

"É como os comentários que recebo a dizerem para eu arranjar e pentear o cabelo para não perder o Renato e porque o Renato gosta. Mas quem é que vocês acham que eu sou? Acham mesmo que eu vou andar a arranjar-me para manter um namorado? Acham mesmo que o Renato vai deixar de gostar de mim, porque sou despenteada? Acham mesmo que vou mudar algo em mim para agradar seja a quem for? Agora, sou eu que digo a toda essa gente tolinha: vão dormir!", acrescentou Jéssica Fernandes.

"A partir de agora, não me maquilho, nem me penteio mais até me dar na cabeça! Em todos os meus diretos e publicações, podem contar com a minha carinha laroca, sem nenhum produto e o cabelo despenteado tal e qual como Deus o fez... Boa noite e um queijo!", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jéssica Fernandes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.