Big Brother

Jéssica Antunes deixa mensagem sincera: "Não vou dizer que é tudo incrível e que um bebé vem juntar o casal"

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Jéssica Antunes falou, sem papas na língua, sobre as transformações que a maternidade trouxe na relação com o namorado, Rui Pedro.

Foi no passado dia 6 de janeiro que Jéssica Antunes foi mãe, pela primeira vez: a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" deu à luz o pequeno Isaac, fruto da relação com Rui Pedro.

E, desde então, nada mais foi igual na vida de Jéssica Antunes. Foi a própria quem o garantiu, no Instagram, ao responder que tem sido difícil ser mãe e namorada, ao mesmo tempo.

"Não é fácil e eu não vou romantizar e dizer que é tudo incrível e que um bebé vem para juntar o casal. A relação já tem de estar muito sólida antes da chegada de um bebé. Muda tudo. Se não houver compreensão, respeito, cedências de parte a parte e muito amor, não dura muito tempo", começou por refletir Jéssica Antunes, na legenda de uma imagem romântica, na qual surge a beijar a "alma gémea".

A bailarina não teve dúvidas em afirmar que o diálogo é a base de um bom relacionamento com Rui Pedro: "O que acho que resulta connosco é o diálogo. Falamos de tudo, sempre. O que está bem e não, do que gostamos e não... e privilegiamos muitos momentos nossos. O Isaac vai connosco para todo o lado, é certo, mas nós continuamos a namorar. O Isaac é fruto do nosso amor e não fazia sentido que esse amor ficasse de parte com a chegada dele."

Veja, agora, a imagem partilhada por Jéssica Antunes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados