urlvisit

Helena Isabel critica Joana e Bruno Savate, em direto com Pedro Soá: "Não se dão com ninguém"

Pedro Soá faz direto com Helena Isabel e comentam "Big Brother"
Helena Isabel critica o casal Savana: Joana Albuquerque e Bruno Savate
Helena Isabel na SELFIE
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque
Bruno Savate na Selfie

Pedro Soá e a namorada, Ana Cristina Águas, fizeram um direto, no Instagram, com Helena Isabel, para comentaram os mais recentes acontecimento dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto".

Sem papas na língua, Helena Isabel não poupou nas críticas a alguns dos concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto", entre eles Joana e Bruno Savate, apelidados de casal Savana.

Começando por salientar não ter nada contra os concorrentes do "Big Brother", "porque nunca [lhe] fizeram mal nenhum", Helena Isabel acusou Joana Albuquerque e Bruno Savate de estarem "sempre, no jardim, a fumar."

"Eles não se dão com ninguém", afirmou, também, a ex-concorrente do reality show da TVI.

"Fico triste de nunca terem passado outros momentos e de os terem como um casal leal. Eles não se dão com ninguém, são eles, eles e eles. Eles não estão numa sala, a rir, até porque a Joana não acha graça a nada", afirmou a jurista, depois de a namorada de Pedro Soá ter questionado o motivo pelo qual a relação de Helena Isabel e Gonçalo Quinaz ter sido "conotada como jogo".

Durante a conversa com Pedro Soá e Ana Cristina Águas, Helena Isabel garantiu, ainda, que não se arrepende de ter voltado a participar num reality show. "Há experiências na vida que não se devem repetir. Eu repeti e estou muito feliz", assegurou a jurista, que, anteriormente, venceu uma edição da "Casa dos Segredos".

Veja, agora, o vídeo com a conversa de Helena Isabel com Pedro Soá e a namorada, Ana Cristina Águas.