"Big Brother": Bernardina Brito mostra reencontro emotivo com os filhos
Depois de ter sido expulsa pelos portugueses da casa do "Big Brother - Duplo Impacto", Bernardina Brito mostrou como foi o reencontro com os filhos.
-
Ana Albernaz
- 2 mar 2021, 12:27
Bernardina Brito mostra reencontro com os filhos
As melhores fotos de Kévim, filho de Bernardina Brito e Tiago Ginga
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito assinala aniversário da filha com imagens inéditas
Bernardina Brito na SELFIE
"A Pipoca Mais Doce" canta música de Bernardina para a filha bebé
Bernardina Brito saiu da casa do "Big Brother - Duplo Impacto", no passado domingo, dia 28, depois de ser a concorrente menos votada pelos portugueses.
Na segunda-feira, dia 1, a ex-concorrente do reality show da TVI marcou presença no programa "Dois às 10" e revelou que estava cheia de saudades dos filhos e que ainda não tinha visto Kévim, de seis anos, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com Tiago Ginga. Bernardina Brito contou que o menino estava em casa do pai e que iria buscá-lo a seguir ao programa.
Mais tarde, no Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" mostrou imagens do reencontro com os filhos, que deixaram os fãs de Bernardina Brito emocionados.
"Quem é que tinha muitas saudades da mãe?"; "Gostaram de ver a mãe na televisão?" e "Estão felizes pelo facto de a mamã estar aqui?", ouve-se Bernardina perguntar a Kévim e Kyara, esta última fruto da atual relação com Pedro Almeida.
As crianças reagem, eufóricas, às perguntas da mãe e Bibi, como é conhecida a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", aproveita para mimar os filhos.
Veja, agora, o vídeo com as imagens do reencontro de Bernardina Brito com Kévim e Kyara.
