Big Brother

Gonçalo Quinaz posa em fotos sensuais e é alvo de comentário "muito infeliz"

O ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Gonçalo Quinaz mostrou um lado mais sensual, em duas fotografias, e recebeu uma mensagem que foi considerada como "muito infeliz".

No Instagram, Gonçalo Quinaz deu uma lição de autoestima. O ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" partilhou duas fotografias sensuais, nas quais posa em tronco nu. "Dizem que ser bonito cansa… Deve ser por isso que vivo exausto", afirmou Gonçalo Quinaz, com sentido de humor, na legenda de ambas as imagens.

De imediato, a caixa de comentários ficou repleta de piropos. Houve até uma mensagem que não deixou os seguidores indiferentes. "Também quero sofrer de violência doméstica, por favor", afirmou uma fã, referindo-se às acusações recentes de Jéssica Nogueira, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, contra o futebolista.

Gonçalo Quinaz não se manifestou sobre esta mensagem, mas vários internautas deixaram críticas. "Comentário muito infeliz" e "Sem noção", pode ler-se.

Recorde-se que, após as acusações públicas de Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz emitiu um comunicado, no qual garante que nunca cometeu o crime de violência doméstica: "Esta notícia [que dava conta de que o futebolista teria praticado esse crime] é um ultraje a todas as pessoas que sofrem, diariamente, deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram. É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai. É a forma mais baixa e reles de se colocarem interesses pessoais acima da verdade. Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma. Assim, estas acusações serão tratadas em sede própria."

Veja, agora, as imagens sensuais de Gonçalo Quinaz, que originaram esta polémica, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados