urlvisit

Gonçalo Quinaz indignado: "Não admito que atentem contra a minha honra"

Gonçalo Quinaz na Selfie
Gonçalo Quinaz acusa Jéssica Nogueira de traição: "Tenho provas de tudo"
"Big Brother": Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz exibem boa forma
Recorde os amores de Gonçalo Quinaz nos reality shows da TVI
Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações, após fim da relação

O ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Gonçalo Quinaz já reagiu às notícias de que Jéssica Nogueira teria, alegadamente, apresentado uma queixa de violência doméstica contra o antigo futebolista.

Perante as notícias que davam conta de que Jéssica Nogueira teria, alegadamente, apresentado uma queixa de violência doméstica contra Gonçalo Quinaz, o antigo futebolista emitiu um comunicado, partilhado através do Instagram.

"A violência doméstica é um flagelo que continua a tirar vidas a mulheres e homens em todo o ponto do globo. Em Portugal só no ano passado foram tiradas 32 vidas. É um crime grave, bárbaro, atroz, hediondo que se coaduna com um padrão de comportamento que envolve violência ou outro tipo de abuso sobre o outro. Esta estatuído no artigo 152 do Código Penal Português", começou por explicar Gonçalo Quinaz.

"Esta notícia é um ultraje a todas as pessoas que sofrem, diariamente, deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram. É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai. É a forma mais baixa e reles de se colocarem interesses pessoais acima da verdade. Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma. Assim, estas acusações serão tratadas em sede própria", completou.

Recorde-se que Renee Castellanos, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, saiu em defesa do antigo futebolista, a propósito destas notícias. "Ele pode ter muitos defeitos, sim, mas nunca na vida ele seria capaz de tocar em alguém. Ele não é assim. Estivemos juntos durante muito tempo e ele nunca me levantou a mão", garantiu, numa declaração divulgada através do Instagram.