Depois de Fernando Semedo ter afirmado que se sentiu humilhado por Bruna Gomes, Felipe Neto veio defender a ex-namorada.
Tudo aconteceu depois de, numa prova dentro da casa do "Big Brother Famosos 2", Bruna Gomes ter atirado um prato de chantilly à cara de Fernando Semedo, espalhando-o pela cara e pelo cabelo do chef de cozinha.
Felipe Neto comentou a situação: "Tugas, este gajo, na minha opinião, se provou um ridículo… A Bruna não é capaz de fazer nada para humilhar alguém. Nada!".
"Esse Fernando Semedo está acusando a Bruna de tê-lo 'humilhado' na prova do chantilly… E que ela morreu para ele na casa. Por cinco anos eu vi a Bruna ser julgada o tempo todo por atitudes normais, apenas porque as pessoas se incomodavam com o quanto ela brilha. Ela nunca olhou de cima para baixo para uma alma nessa Terra. A Bruna é a pessoa que arranca o próprio braço para ajudar o desconhecido", garantiu o youtuber.
Posteriormente, Felipe Neto partilhou um vídeo: "Para mim, [é] um palhaço - desculpa família, desculpa quem gosta -, mas um palhaço querendo destaque na casa e como sempre o brilho da Bruna incomoda. Então, quero pedir ajuda aí do povo português para não se deixarem levar pelo discursozinho horrível dele de que a Bruna tentou humilhá-lo. […] Um idiota, um completo idiota."
Veja, agora, o vídeo partilhado por Felipe Neto.