urlvisit

"Fazes-te de santinha e inocente": após pedir ajuda para a mãe, Sandrina é insultada e reage!

"Big Brother": conheça a concorrente Sandrina Pratas
"Big Brother". Sandrina Pratas submete-se a nova cirurgia estética
Insultada, Sandrina, do "Big Brother", responde à letra: "Sou uma pessoa como vocês"
Sandrina, do "Big Brother", mostra o "antes" e "depois" das cirurgias
Sandrina mostra resultado de procedimentos estéticos

A ex-concorrente do "Big Brother Duplo Impacto" Sandrina Pratas não ficou indiferente a uma mensagem negativa e respondeu à letra.

Foi na semana passada que Sandrina Pratas deixou um apelo, nas redes sociais, para ajudar a mãe, Maria Isabel. "É muito triste não conseguir realizar o sonho da minha mãe. Já fiz de tudo… Já liguei para algumas clínicas e dizem que não há muita solução", desabafou a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", a propósito do problema capilar da progenitora.

Entretanto, Sandrina Pratas partilhou, com os seguidores, uma ida ao dentista, o que lhe valeu uma crítica de uma internauta. "És uma 'ganda' croma. Fazes-te de santinha, coitadinha, inocente. Mas queres é ganhar dinheirinho, 'à nossa pala'. Trata da tua mãe, em vez de andares a aumentar o cu", apontou essa seguidora.

E Sandrina Pratas respondeu-lhe à letra: "E você pode aprender a meter-se na sua vida, porque ninguém lhe perguntou nada. Além disso, não tem nada a ver com isso e, só por esta mensagem, vou colocar cu, sim."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sandrina Pratas, nas galerias de fotografias que preparámos para si.