Em lágrimas, Soraia confessa: "Se não fosse a minha mãe, não estaria aqui hoje"

Soraia recorda momento dramático: «Foi o pior dia da minha vida!»
Soraia em lágrimas: «Quero muito dar um futuro melhor à minha mãe e ao meu irmão»
"Big Brother": conheça a concorrente Soraia Moreira

Na gala de domingo, dia 12, a concorrente do "Big Brother" Soraia aceitou o desafio de desenhar a curva da vida, recordando os momentos mais felizes - e os mais tristes - por que já passou.

Soraia começou por recordar que, durante a infância, o pai foi bastante ausente, mas a mãe tentou compensar e fez com que nunca lhe faltasse nada, mesmo em alturas em que tinha de "apertar o cinto".

O irmão mais novo da concorrente do "Big Brother" é uma figura essencial na vida de Soraia. Tendo três anos de diferença em relação ao familiar, Soraia garante que ele é o seu melhor amigo. Por esse motivo, um dos momentos mais negativos que Soraia já viveu foi quando o irmão foi vítima de bullying, situação pela qual se sente responsável, por ter trocado de escola, no secundário, e ter deixado o irmão no outro estabelecimento de ensino.

"Sentia raiva e desgosto pelo bullying que lhe faziam", admitiu Soraia. Aliás, a pressão foi tanta que o irmão acabou por sofrer um esgotamento nervoso e desapareceu durante alguns dias até ser encontrado em Évora.

Na opinião da jovem, o irmão nunca mais voltou a ser o mesmo e, entretanto, Soraia e a mãe descobriram que o familiar sofre de Asperger, daí a timidez e introversão. No entanto, existe esperança para o irmão, porque, segundo a médica que o acompanha, o mesmo pode recuperar a 100% por contar com o amor e o apoio da família.

Entretanto, Soraia terminou o secundário, foi comissária de bordo e regressou a Portugal para entrar no "Big Brother", onde conheceu Daniel Guerreiro, por quem confessa estar apaixonada.

Após assistir às imagens da curva da vida, Soraia desfez-se em lágrimas. "Se não fosse a minha mãe, não estaria aqui hoje", confessou.

Veja, agora, os vídeos do momento.