urlvisit

Em lágrimas, Ana Catharina desabafa: "O primeiro Natal sem meu pai"

"Big Brother": conheça a concorrente Ana Catharina França
Ana Catharina apoia Soraia, após polémica com humorista Luís Franco-Bastos: "Machismo gratuito"
No Brasil, Ana Catharina, do "Big Brother", celebra conquista pessoal: "Finalmente!"
"Big Brother": Ana Catharina regressa ao Brasil. Saiba o que aconteceu!
Diogo e Ana Catharina na SELFIE

Com o Natal a chegar, Ana Catharina recordou o pai, que morreu de forma inesperada, durante a participação da jovem brasileira no "Big Brother - A Revolução.

"Sempre achei que as festas de fim de ano eram momentos de reflexão e passei muitos natais sozinha no mato. Hoje, continuo achando que é um momento de reflexão. Mas e quando a solitude deixa de ser uma escolha? Quando quem amamos morre? Esse é o primeiro Natal que vou passar sem meu pai", começou pore escrever na página de Instagram, na legenda de uma publicação que mostra duas imagens da infância da ex-concorrente do reality show da TVI.

"E lembro que, mesmo não estando juntos, falávamos ao telefone e ficávamos horas falando como o Natal era comercial e meu pai sempre dizendo que estava com saudades, para eu ir lá vê-lo",  recordou.

"Hoje, escrevo com lágrimas nos olhos, porque lembro que seu telefone toca, mas ninguém vai atender, lembro que, no Natal, não vou ouvir sua voz dizendo que, apesar de tudo, o Natal é sobre pessoas que amamos e, no fim, vai me fazer rir com uma das suas piadas", continuou. 

"É velho lobo do mar... não está fácil valsar essa dança", terminou, recebendo mensagens de apoio dos fãs.

Veja, agora, as imagens, na galeria de fotografias.