urlvisit

Em entrevista a Teresa Guilherme, Rui Pedro pede desculpas: "Excedi-me"

Rui Pedro: «Excedi-me, peço desculpa aos portugueses»
Rui Pedro: «Senti-me picado nas galas e nos diretos»
Rui Pedro declara-se a Jéssica A.: «Fala bem, tem uma imagem incrível»
Mãe de Zena arrasa Rui Pedro: «Menos palavras, mais atitude»
Rui Pedro resolve as divergências com Joana: «Senti que abusei verbalmente»

O ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Rui Pedro abriu o coração a Teresa Guilherme.

Foi esta quarta-feira, dia 11, que o "Big Brother" comunicou que Rui Pedro seria sancionado, ficando automaticamente nomeado, na semana seguinte, e não podendo ser líder, devido a "palavras duras e insultuosas" dirigidas a outros concorrentes. Depois de tomar conhecimento da sanção, e de ter assistido a uma série de imagens que mostram o referido comportamento inadequado, Rui Pedro comunicou, de imediato, a vontade de abandonar o programa e assim o fez.

Na gala deste domingo, dia 15, Rui Pedro concedeu uma entrevista a Teresa Guilherme. O ex-concorrente afirmou ter-se sentido "cansado de algumas coisas que estavam a acontecer na casa e de ter saudades do mundo fora do 'Big Brother'".

"Por momentos, na casa, excedi-me. Peço desculpa aos portugueses se eu, de alguma maneira, desrespeitei aquilo que esperavam de mim. Não sou assim, por norma. Desrespeitei os pais da Joana e da Zena e peço desculpa", pediu Rui Pedro.

"Sou um pouco impulsivo e, às vezes, levanto dois tons acima do que devia. Reconheço. Não é por maldade. Mas, por vezes, passa como se fosse arrogante ou até agressivo. Não sou agressivo", acrescentou.

Veja, agora, o vídeo da entrevista de Rui Pedro.