urlvisit

Cláudio Ramos revela pacto com Nossa Senhora de Fátima: "O meu objetivo é tornar-me uma melhor pessoa"

Cláudio Ramos: «Nossa Senhora de Fátima ajudou-me sempre»
Cláudio Ramos: «Ganhou o bom senso»
Cláudio Ramos sobre os concorrentes: «Criei um laço forte»
Cláudio Ramos conta história insólita
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"

Cláudio Ramos esteve à conversa com Fátima Lopes e revelou o que o fez rumar ao santuário de Fátima, logo após a gala final do "Big Brother".

Conforme contou o apresentador do reality show da TVI, Cláudio Ramos chegou ao Santuário de Fátima às 02h21, da passada segunda-feira, dia 3, pouco tempo depois de ter anunciado o vencedor do "Big Brother".

Cláudio Ramos revelou que visita aquele local, com frequência, mas não tem o hábito de tirar fotografias, mas dado o momento especial, resolveu fazer a partilha, no Instagram.

"Eu não conseguia fazer isto sozinho. E não falo só da equipa. Tive, sempre, a sensação de que para chegar aqui [a esta etapa profissional], alguém me trouxe, uma força", afirmou o apresentador, salientando que é a fé que o faz acordar e acreditar que "amanhã será melhor".

"Profundo devoto de Nossa Senhora de Fátima", Cláudio Ramos confessou: "Sempre tive o amparo da Nossa Senhora, foi ela que me protegeu, este tempo todo. Fiz um pacto com ela e disse que, o programa acabando, iria lá agradecer. Nunca fui pedir nada. Vou sempre agradecer. [...] O meu objetivo é tornar-me uma melhor pessoa, não a melhor pessoa do mundo."

Veja, agora, os vídeos da conversa de Cláudio Ramos com Fátima Lopes.