urlvisit

Catarina Bettencourt fala sobre agressão sexual e avança com processo judicial: "Não nos podemos calar"

Em lágrimas, Catarina fala sobre a violação
Goucha para Catarina: «É das mulheres mais bonitas que já conheci»
Catarina sobre a nomeação de Rui Pedro: «Fiquei muito magoada»
Catarina: «Saí na altura certa»
"Big Brother": conheça a concorrente Catarina Bettencourt

A ex-concorrente do "Big Brother" Catarina Bettencourt foi convidada do programa "Você na TV!".

Esta segunda-feira, dia 12, Catarina Bettencourt abriu o coração a Manuel Luís Goucha, numa conversa emotiva, no programa "Você na TV!". A ex-concorrente do "Big Brother" falou sobre o seu percurso no programa, recordando um dos momentos mais impactantes: aquele em que desenhou a curva da vida e abordou a situação de abuso sexual que sofreu, entre os 12 e os 13 anos. Catarina, agora com 24 anos, afirma que nunca teve coragem de denunciar e que este momento dramático da sua vida só terminou quando saiu do Pinhal Novo e rumou até Lisboa.

Entretanto, em conversa com Manuel Luís Goucha, a jovem anunciou que pretende avançar com um processo judicial, uma iniciativa que partiu dos pais de Catarina Bettencourt.

"Não sei até que ponto é que vai ser possível avançar com este processo, porque já foi há muito tempo e eu não tenho as provas necessárias. Mas, essencialmente, eu queria passar a mensagem de que nós não temos de ter vergonha. Quem está a passar por isto não tem de ter vergonha. Nós não temos culpa e devemos denunciar. Não nos podemos calar", afirmou a hospedeira de bordo, visivelmente emocionada.

Veja, agora, o vídeo deste depoimento emotivo de Catarina Bettencourt, no "Você na TV!".