urlvisit

Carina escreve texto emotivo para Jéssica Fernandes: "Perdoa-me por tudo"

"Big Brother": conheça a concorrente Carina
Carina Duarte, do "Big Brother", surge com novo look: "Estranhando, mas adorando"
"Big Brother": Jéssica Fernandes canta e encanta seguidores
Jéssica Fernandes faz nova tatuagem
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Fernandes

Outrora melhores amigas, Carina Duarte e Jéssica Fernandes zangaram-se após as discussões da nortenha com a mãe da fadista.

Carina Duarte, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", usou as redes sociais para partilhar um texto emotivo, no qual pede desculpas a Jéssica Fernandes.

"Hoje, sonhei contigo... estávamos na 'viela do fado', tu estavas a cantar para mim, de olhos fechados e com grande felicidade! Foi a primeira vez, em muito tempo, que consegui dormir...", começou por escrever a jovem nortenha, antes de confessar: "Sabes que tenho pensado muito em ti... Já tentei chegar a ti, de várias maneiras, até mandei mesmo mensagens para que o teu coração pudesse perdoar-me!"

"Não foi bonito, eu sei, mas estou disposta a ir ao teu encontro... Sei que a boca que diz sim diz não, e estou pronta para ter uma dessas respostas!", continuou Carina Duarte.

"Quero pedir-te desculpa pelo mal que te fiz. Mãe é mãe e eu sei disso, nunca na vida poderias ficar do meu lado sendo que o outro lado era a tua mãe!", frisou Carina, referindo-se às discussões que teve com Sandra, mãe de Jéssica Fernandes, dentro da casa mais vigiada do país, e que levaram ao afastamento das duas amigas.

"Jequinha? Perdoa-me por tudo, estou aqui, sem filtros, sem manhas… apenas a 'adorar-te' à distância, a ver os teus momentos e a imaginar o que poderíamos estar a passar juntas…", apelou a jovem nortenha, antes de frisar: "Obviamente, eu não sou destas coisas e nunca fui atrás de ninguém na minha vida... mas fazes-me tanta falta… meu espírito livre... minha alma de fadista!".

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" rematou: "Poderia fazer-te aqui um lindo texto cheio de coisas boas, mas, se me deres uma oportunidade, fá-lo-ei pessoalmente! Um abraço apertado e que o Covid-19 passe, para poderes brilhar, como só tu sabes, e para que possas pisar os palcos a encantar Portugal!"

Na caixa de comentários da publicação foram muitos os que elogiaram a atitude de Carina Duarte, entre eles vários ex-concorrentes do reality show da TVI.

"Grande atitude", escreveu Zena Pacheco. "O teu coração bom", comentou Jéssica Antunes. "ès top, amiga", acrescentou, ainda, Pedro Fonseca.