urlvisit

Carina Duarte preocupa fãs: "Só não me atiro de um penhasco, porque tenho uma filha"

"Big Brother": conheça a concorrente Carina
Carina Duarte, do "Big Brother", surge com novo look: "Estranhando, mas adorando"
Carina Duarte surge a trabalhar na roulotte: "Sair do 'Big Brother' não nos deixa ricos"
Filha de Carina Duarte, do "Big Brother", na SELFIE
"Big Bother": Carina responde a questões dos fãs

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Carina Duarte deixou um desabafo, no Twitter, que deixou os seguidores alarmados.

Recorrendo ao Twitter, Carina Duarte partilhou uma mensagem que preocupou os fãs da ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução".

"Eu era apaixonada pela vida, mesmo com todos os obstáculos. Hoje, só não me atiro de um penhasco, porque tenho uma filha", desabafou Carina Duarte, referindo-se à filha bebé, Leonor, fruto da relação com Rui.

De imediato, os seguidores mostraram-se alarmados, com esta mensagem. "Não deixes que nada te afete!"; "Cuida-te!" e "Acredita, dias melhores virão!" foram, apenas, algumas das palavras de força, deixadas pelos fãs.

Perante a preocupação dos internautas, Carina Duarte publicou, mais de um dia depois, um esclarecimento. "Bom dia! Passei aqui para vos dizer que está tudo bem, não há motivo para alarme. A mensagem foi escrita num dia menos bom, com ironia à mistura! Todos nós passamos por fases, mas calma... 'Coisa ruim não morre cedo', sempre ouvi dizer", afirmou a ex-concorrente do reality show da TVI, com sentido de humor.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carina Duarte, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020