Big Brother

"Big Brother": lembra-se de todos os vencedores? Veja como estão agora!

Com o final de mais uma edição do "Big Brother", a SELFIE recorda-lhe todos os concorrentes que saíram da casa do "Big Brother" com o título de vencedor.

Tudo começou em 2000, com a vitória de Zé Maria, no primeiro "Big Brother". Icas, Catarina Cabral e Nando foram outros concorrentes que, também, caíram nas "graças" dos espetadores nas edições seguintes do reality show, saindo como vencedores da casa mais vigiada do país.

Entretanto, foram emitidas, ainda, versões do "Big Brother", com famosos. Nas duas primeiras, em 2000, Ricky e Vítor Norte alcançaram a vitória. Mais recentemente, em 2013, foi Pedro Guedes quem conquistou o maior número de votos.

Em quase dois anos, um quarteto feminino conseguiu chegar ao topo do pódio das mais recentes edições do reality show da TVI: Soraia Moreira venceu o "Big Brother 2020"; Zena ficou em primeiro lugar no "Big Brother - A Revolução", Joana d'Albuquerque foi eleita a grande vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" e Ana Barbosa sagrou-se vencedora do "Big Brother 2021".

E, logo de seguida, foi emitida a edição do "Big Brother Famosos", na qual Kasha conquistou o título de vencedor. Na edição seguinte do reality show com caras conhecidas, foi a vez de Bernardo Sousa levar o troféu para casa. Seguiu-se a vitória de Bruna Gomes, no "Desafio Final".

Veja a galeria de fotografias, para saber como estão, agora, todos os vencedores do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados