Big Brother

"Big Brother Famosos". Pedro Pico anuncia: "Divorciei-me do russo!"

Pedro Pico usou as redes sociais para anunciar que está divorciado de Nikolay Novachuk.

  • 14 mar, 15:37
Redação Selfie

"Depois de um ano e três meses, consegui o meu divórcio", começou por contar Pedro Pico, num vídeo que partilhou no Instagram.

"Sai um peso de cima... Divorciei-me do russo, finalmente", afirmou, ainda, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2".

Mais tarde, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" brincou com algumas das mensagens que recebeu após o anúncio do divórcio: "Agora que estou divorciado, não faltam pedidos de casamento. Se calhar, é melhor conhecermo-nos melhor primeiro."

Recorde-se que Pedro Pico foi acusado de violência doméstica pelo então marido, Nikolay Novachuk, que também recorreu às redes sociais para se congratular com o desfecho: "Finalmente, um ano e meio de tribunais. Estou oficialmente divorciado."

Na emissão da passada sexta-feira, dia 11, o programa "Goucha" contou com a presença de Pedro Pico, que negou as acusações de violência doméstica, por parte do ex-marido.

"Foste violento com o teu marido?", questionou Manuel Luís Goucha. E Pedro Pico respondeu: "Nunca o agredi. Nunca lhe toquei. Nem nunca irei tocar em ninguém. Disse-lhe coisas sérias, porque descobri muita coisa... Não quero acusá-lo agora, aqui. Deixo isso para o tribunal."

Após Manuel Luís Goucha explicar que o empresário foi condenado - por violência doméstica - a uma pena suspensa de dois anos e dois meses, Pedro Pico esclareceu que recorreu dessa decisão do tribunal. "Se não há provas do que está lá escrito... Aliás, as testemunhas foram dizer o contrário", sublinhou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Pedro Pico.

Relacionados