Depois de ter sido revelada a "Curva da Vida" de Marie, na Portugal ficou a conhecer um pouco melhor a jovem concorrente do "Big Brother Famosos" e em que a jovem conhecida pelos vídeos na rede social Tiktok afirmou que sentia que a mãe não a amava, Isabel Pinheiro, mãe da influencer, falou sobre a relação que mantém com a filha.
"O que se passa na cabeça dela só ela é que sabe", assegurou, acrescentando: "Ela fugiu do padrão normal de educação. Seja na linguagem que ela não tem filtro, não é, que toda a gente sabe. E nós pais que a educámos com aquela normalidade, dizemos 'está errado', mas ela fazia o que queria. Nós agora tentamos aceitar o que ela quer", esclareceu a progenitora de Marie, no quarto da filha, na casa da família, localizada na aldeia da Estela, freguesia da Póvoa de Varzim.
"Até um certo ponto, foi uma normalidade total. Uma menina doce, cumpridora, tudo. Mas chegou a um ponto em que extravasou. A partir dos dez ou 11 anos, notei uma hiperatividade", revelou Isabel Pinheiro, admitindo que ambas entram em choque "muitas vezes".
"A gente sempre tentou. Só que havia ali qualquer coisa de diferente", afirmou, ainda, a mãe de Marie, concordando, em lágrimas, com a repórter da TVI que questionou: "E o diferente assusta?".
No final, Isabel Pinheiro assumiu: "Ela é um vulcão, é um tsunami. Sempre tentámos porque achámos que havia qualquer coisa de diferente. Gostava que ela compreendesse que tudo o que fazemos é para o bem dela."
Veja, agora, o vídeo com as declarações da mãe de Marie.
