Big Brother

Bernardo Sousa recorda suspensão por consumo de cocaína: "Perdi tudo"

Na "Curva da VIda", Bernardo Sousa recordou o percurso no automobilismo e a polémica que o afastou das corridas.

  • 14 mar, 10:09
Redação Selfie

Bernardo Sousa, de 34 anos, partilhou alguns episódios marcantes da vida do piloto de ralis, na gala do "Big Brother Famosos 2", deste domingo, dia 13 de março.

O piloto madeirense começou por contar como iniciou a carreira no desporto automóvel e descreveu alguns momentos marcantes. "Quando eu entro no carro, sei que pode ser a última vez que vejo os meus. No final de 2003, eu podia ter sido campeão… houve uma pressão externa para que eu fosse suspenso. Levei pena efetiva de uns meses e ganhei, pela primeira vez, ódio às corridas e tudo o que envolvia os podres do jogo dos bastidores", explicou o piloto.

Mais tarde, Bernardo Sousa recordou o momento em que foi afastado das corridas, durante dois anos, depois de ter testado positivo para cocaína, em junho de 2019. "Foi quando perdi tudo. Tenho um teste positivo antidopagem por uma infantilidade que eu cometi e fui suspenso. Vi o meu nome exposto em tudo o que é meio de comunicação social a dizer que tinha sido apanhado com cocaína Ao início, foi muito difícil, porque eu próprio me isolei. Tive vergonha que a minha família tivesse vergonha de mim", afirmou Bernardo Sousa.

"Espero não voltar a desiludir ninguém", desejou, ainda, o piloto, antes de ser questionado por Cristina Ferreira se ainda sente um "bocadinho de vergonha". "Sim, como é óbvio", respondeu o madeirense. "Prejudiquei a minha carreira, prejudiquei a minha imagem", relembrou, abordando como este momento lhe impactou a vida. "Vi o meu nome exposto em tudo o que é meio de comunicação social".

Veja, agora, o vídeo com a "Curva da Vida" de Bernardo Sousa.

Relacionados