urlvisit

Após Sofia Sousa provocar Bruno Savate, Wilson Teixeira revolta-se: "A diferença entre ironia e maldade"

Sem papas na língua, Wilson Teixeira ataca Helena Isabel
Sofia Sousa ataca Wilson Teixeira: "Devia preocupar-se com a filha dele. Sei daquilo que falo"
"Casa dos Segredos": as ex-inimigas Sofia Sousa e Débora Picoito surgem em noite animada
Sofia Sousa passeia por Roma
Wilson Teixeira na Selfie

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Wilson Teixeira teceu duras críticas à postura de Sofia Sousa, no "Big Brother - Duplo Impacto".

Esta semana, Bruno Savate e Sofia Sousa estiveram no centro da polémica, no "Big Brother - Duplo Impacto". Tudo aconteceu, quando o concorrente decidiu mexer nas pedras do jardim que formavam o nome da filha de Sofia Sousa. A "mãe guerreira" reagiu de forma indignada e, ao longo da semana, foi voltando a destacar o assunto.

Na noite da passada sexta-feira, dia 12, a concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" provocou Bruno Savate, pedindo para que os dois fossem, juntos, escrever "Savate e Rocky", com as pedras que existem no jardim da casa mais vigiada do país. Recorde-se que Rocky é o nome do gato de Bruno Savate, cuja morte deixou o concorrente bastante abalado.

Wilson Teixeira não ficou indiferente a esta provocação de Sofia Sousa e, ao partilhar um vídeo do momento, recordou a participação da "mãe guerreira" na edição "Desafio Final 3", da "Casa dos Segredos".

"Há uns anos, esta pessoa foi eleita vencedora de uma edição de um reality, depois de ela (com o apoio e conivência das fãs) ter utilizado o nome daquilo que mais amo no mundo e na vida para me atacar: a minha filha. Quando, em 2012, decidi participar num reality show, essa foi uma decisão única e exclusivamente minha! Nunca falei publicamente sobre a minha filha, porque, sendo ela uma bebé, não podendo escolher, quis protegê-la ao máximo da exposição mediática que poderia ter, se o nome dela viesse a público!", começou por recordar Wilson Teixeira.

"Esta tipa execrável fez questão de utilizar isso na altura (uma confidência que eu cometi o erro de partilhar com ela), como forma de me atacar no jogo! Esse ataque baixo, de usar alguém que ficou exposto publicamente, porque ela quis, trouxe imensos problemas para a minha família! Muitos, na altura, aplaudiram de pé, o sofrimento de um pai e de uma criança, que só não sofreu mais, por causa das escolhas do pai, graças à linda mãe e à família que tem! No jogo, não vale tudo!", acrescentou.

De seguida, Wilson Teixeira criticou a postura de Sofia Sousa, no "Big Brother - Duplo Impacto": "O Rocky foi o gato do Bruno Savate. O animal já faleceu. A índole desta pessoa está aqui bem patente, nestes 12 segundos [de vídeo]. Aqui está a diferença entre a ironia e a maldade. A diferença entre jogar limpo e jogar sujo! A diferença entre não ter má índole e ser maldosa! Espero que, finalmente, entendam o que eu digo há anos! Esta pessoa não presta!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Wilson Teixeira e Sofia Sousa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.