urlvisit

Após se reencontrar com Bruno Savate, Sónia Jesus reage a polémica: "Não tinha de partilhar isto"

"Big Brother": conheça a concorrente Sónia Jesus
Sónia Jesus e a família testam positivo para a Covid-19: "Vai tocar a todos"
Bruno Savate faz mudança radical de visual
"Big Brother": filhas de Sónia Jesus na SELFIE
As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE

A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sónia Jesus recebeu muitas críticas, após reencontrar-se com Bruno Savate, e decidiu responder à letra.

Os últimos dias não foram fáceis, para Sónia Jesus: a ex-concorrente do "Big Brother" testou positivo para a Covid-19 e, por esse motivo, chegou até a ser assistida no hospital, por causa de dificuldades respiratórias.

Entretanto, de acordo com a própria Sónia Jesus, o pior já passou. Através do Instagram, a vendedora revelou que já teve alta, assim como o noivo e as filhas, que também ficaram infetados com o coronavírus.

Daí que Sónia Jesus tenha aproveitado os primeiros instantes de liberdade, para jantar fora de casa, juntamente com o noivo, Vítor, e dois ex-concorrentes do reality show da TVI: Bruno Savate, com quem Sónia Jesus participou no "Big Brother - Duplo Impacto", e André Filipe.

No entanto, nas redes sociais, esta decisão da vendedora foi alvo de muitas críticas e, por esse motivo, Sónia Jesus decidiu fazer um esclarecimento, partilhando um documento, assinado por um médico, no qual se lê que a ex-concorrente "pode retomar a atividade normal".

"Não tinha de partilhar isto, mas estou farta de receber mensagens. Estão muito preocupados com a Covid-19. É que nem querem saber se estamos melhores. É que só dizem porcaria. Que estamos na rua, a contagiar os outros. Gente, tive alta ontem [sexta-feira, dia 11] e, hoje, fui para a rua, porque estava fechada em casa, há 11 dias! Se fui para a rua, fui com autorização e sabendo que não havia risco de contágio! Deixem de ser ignorantes!", desabafou a vendedora, na legenda desse documento.

"Quando partilhei, na rede social, que estava com Covid-19, já estava fechada, em casa, há cinco dias. E partilho, porque acho que quem me segue não tem de ver, apenas, o melhor, mas, sim, a realidade do dia a dia. [...] Estou numa fase da minha vida sem paciência nenhuma para levar com ignorância. Sou mãe, mulher, amiga, muito realizada, trabalhadora, honesta e feliz. Não tenho vida, nem paciência, para polémicas da treta", acrescentou.

Veja, agora, as imagens do reencontro de Sónia Jesus, com Bruno Savate, na galeria de fotografias que preparámos para si.