urlvisit

Após receber insultos à família, Luís Borges avisa: "Não admito que o Edmar faça isso comigo!"

Luís Borges sobre Edmar: «Mandou-me mensagens a chamar-me nomes e à minha família»
Luís Borges na SELFIE
Edmar revê imagens de Helder no "Big Brother" e fica em choque: "É homofóbico"
"Big Brother": conheça o concorrente Edmar Teixeira

Luís Borges comentou a mais recente polémica em torno de declarações de Edmar, concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

Depois de ter usado as redes sociais para esclarecer o que se passou com Edmar, Luís Borges voltou a comentar o tema durante o "Extra" e afirmou que o concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" chegou a insultá-lo, bem como à família do modelo.

"Tenho doze anos de carreira e já vi muita coisa escrita sobre mim e nunca liguei. Há coisas em que não podem tocar e uma delas é os meus filhos! [...] E outra coisa é o Edmar pegar num assunto tão delicado e importante e meter o meu nome ao barulho", explicou o comentador, antes de frisar: "Tenho vergonha [de uma pessoa assim], se há uma pessoa que é atacada com um comentário homofóbico e que, tendo oportunidade, não se defende e não aproveita para mostrar que os homossexuais são pessoas normais e que não têm de estar a receber, gratuitamente, estes comentários. Há miúdos que recebem este tipo de comentários e não aguentam e, realmente, se suicidam. Não foi isso que aconteceu com o Edmar..."

"Eu não tenho problemas em comentar coisas do Edmar, mas tenho com o facto de ele lançar uma coisa na casa que não é verdade. [...] O que ele disse é mentira. Então, ele teve pensamentos suicidas quando? Quando estava a fazer lives [diretos nas redes sociais] com a Sónia e a chamar nomes às outras pessoas? Quando me mandava mensagens, que tive de o bloquear, a chamar-me nomes e à minha família? Não admito que o Edmar faça isso comigo!", reiterou o modelo.

Recorde-se que Edmar afirmou, dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto", que chegou a pensar em suicídio devido a declarações feitas por um comentador do "Big Brother - A Revolução", na sequência da polémica que envolveu o concorrente do reality show da TVI e Hélder.

O jovem referiu que os comentários colocavam em causa o seu apoio à comunidade LGBT e logo os seguidores do reality show da TVI apontaram que Edmar se referia a Luís Borges.

O modelo usou, então, o Twitter para reagir às declarações e teceu acusações ao concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Edmar, sabes que é muito feio mentir?! Quem me enviou mensagem foste tu, do teu perfil oficial, a chamar nomes e, como não tiveste resposta e foste bloqueado, arranjaste maneira de enviar através de outro [perfil]", acusou Luís Borges, anexando fotografias das referidas mensagens.

"O comentário que tive em relação a ti foi sobre a situação com o Hélder e [o facto de] tu teres dito que não era um ataque homofóbico, quando toda a gente nas redes [sociais] disse, na altura, que o Hélder deveria ser expulso por isso. Eu, sendo da comunidade LGBT, como é óbvio, não posso concordar que alguém da mesma comunidade passe um pano a um ataque desses", continuou o comentador, antes de frisar: "Meteres o nome de alguém só porque é conhecido e cool não é fixe. Estavas tão mal, mas e para me enviares mensagens destas? A piada faz-se sozinha."

Veja, agora, as mensagens partilhadas por Luís Borges, no Twitter, acerca dos comentários de Edmar, assim como o vídeo com o comentário do modelo acerca desta situação, no "Extra".