Após receber "comentários horríveis", Jéssica faz apelo desesperado: "Está a dar cabo de mim"

"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Nogueira
"Big Brother": veja a primeira reação de Jéssica nas redes sociais
Lia Tchissola não acredita no amor de Jéssica e Pedro
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Alves

A ex-concorrente do "Big Brother" Jéssica Nogueira fez um desabafo emotivo, no Instagram.

Parece que os primeiros dias fora da casa do "Big Brother" não têm sido fáceis para Jéssica Nogueira. No Instagram, no domingo, dia 12, a ex-concorrente admitiu estar a receber "comentários horríveis", o que tem afetado a sua saúde física e psicológica.

"Nunca na vida pensei passar por isto. Não consigo dormir, nem comer, e choro continuamente. Estou triste. Tento fazer de conta de que está tudo bem, mas não consigo. Tenho ataques de pânico e medo de andar sozinha na rua. Estou farta de levar com comentários horríveis! Vocês não sabem o perigo que estão a causar", começou por afirmar Jéssica Nogueira.

Entretanto, a namorada de Pedro Alves enumerou os ataques que tem sofrido: "Denigram continuamente a minha pessoa com comentários sobre o meu trabalho, sem qualquer tipo de informação, com base num boato de um perfil falso. Estou a ser acusada daquilo que não sou. Estão a roubar-me a identidade e levo com um rótulo falso, com apenas 22 anos.".

"Estou farta de ser insultada, isto está a dar cabo de mim. Por favor, antes de falarem, verifiquem as fontes e as informações. Não desejo isto nem ao meu pior inimigo. Parem, por favor", terminou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jéssica, na galeria de fotografias que preparámos para si.