Big Brother

Após polémica com Ana Catharina, Teresa chora e justifica: "Sem namorares, estavas de pernas abertas"

Na passada gala do Big Brother, Teresa foi protagonista de mais um momento polémico, ao que Ana Catharina reagiu. Depois do discurso da jovem brasileira, Teresa fez um pedido de desculpas.

"Quero-te pedir desculpa, pelas palavras que apareceram no vídeo. Aquilo era no contexto de eu dar opinião que tu eras uma pessoa muito reservada e muito dona da tua opnião e, de repente, sem mais nem menos, a aproximares-te do fim, sem namorares, estavas de pernas abertas, com uma pessoa em cima de ti, direta às câmaras. Isso foi o que eu disse "Como é que é possível, só porque chega ao fim, e da maneira como ela é, e agora está com as pernas todas abertas, com uma pessoa em cima, por isso, o contexto da conversa estás com pernas abertas", contou Teresa, depois de, durante a gala, ter sido advertida por Cláudio Ramos para fazer um pedido de desculpas.

"Mas chega o fim do quê?", questionou Ana Catharina. "Por causa de ser a final e andarem aos pares. Da vossa aproximação por causa da final", explicou Teresa,

"Eu vou-te ser sincera. Eu da parte do Diogo, acho que ele até gosta de ti", acrescentou a concorrente de 52 anos, referindo, em seguida, que não acredita nos sentimentos de Ana Catharina para com Diogo.

No fim da conversa, Ana Catharina explicou: "Eu reajo, muito, ao que eu sinto e o meu corpo é, realmente, livre. Eu respeito muito o que o meu corpo me fala. Eu sou reservada? Sou e continuou sendo, com a perna aberta ou com a perna fechada. Porque tem muitas coisas que eu sou reservada e a minha vida não está escancarada a aqui. E eu sei o que eu acho que devo mostrar e o que eu acho que não devo mostrar, mas eu respeito muito o que eu sinto, muito. Se eu sinto que quero ficar com alguém, eu vou ficar com alguém. É isso."

Recorde-se que, desde que entrou para a casa do "Big Brother", Teresa tem sido a protagonista de alguns momentos polémicos. Este último momento controverso, mostra a mãe de Tierry a criticar Ana Catharina, pela relação com Diogo: "Como é possível, em dois dias, abrir-se as pernas, pôr pernas em cima de outra pessoa?"

Declarações estas que foram novamente transmitidas na gala do "Big Brother", ao que Ana Catharina, quando teve oportunidade, fez questão de comentar: "Quero pedir desculpas à produção, mas acho que faltou a minha participação nesse frente a frente, porque estavam a falar de mim e das minhas pernas. E acho que o Diogo não tem nada a ver com as minhas pernas. As pernas são minhas e eu abro aonde, na hora e para quem eu quiser, porque eu sou dona das minhas próprias pernas".

Veja, agora, as imagens e recorde o momento da gala.

Relacionados

Patrocinados