urlvisit

Após partilhar novidade, Ana Catharina desabafa: "As redes sociais têm-me feito mais mal do que bem"

Diogo e Ana Catharina na SELFIE
No Brasil, Ana Catharina, do "Big Brother", celebra conquista pessoal: "Finalmente!"
"Big Brother": Ana Catharina regressa ao Brasil. Saiba o que aconteceu!
"Big Brother": Diogo provoca Ana Catharina... e a ex-concorrente responde à letra
"Big Brother": conheça a concorrente Ana Catharina França

Ao publicar este desabafo, a finalista do "Big Brother" Ana Catharina recebeu muitas mensagens de apoio dos seguidores do Instagram, inclusive de algumas caras conhecidas.

Através do Instagram, Ana Catharina anunciou, esta segunda-feira, dia 9, que vai ficar ausente, durante uns dias, das redes sociais.

"Estou a ir para um retiro nas montanhas e a retirar-me das redes sociais. Os meus conteúdos serão, sempre, publicados e os textos serão atualizados, porque amo partilhá-los com vocês. Não serei eu que estarei à frente de tudo. Pode ser que haja alguma live, mas, em princípio, nada programado", começou por revelar a finalista do "Big Brother 2020".

Ana Catharina contou, ainda, que tem sentido os efeitos nocivos das redes sociais, daí a necessidade de se afastar destas plataformas: "As redes sociais têm-me feito mais mal do que bem. Preciso de me conectar com a natureza, colocar os pés na terra, viver os lutos e dar o tempo que eu preciso para mim."

Na caixa de comentários, muitos seguidores mostraram o seu apoio a Ana Catharina, inclusive alguns rostos conhecidos. "Muito amor", desejou Magda Burity. "Princesa linda", elogiou Soraia Moreira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Catharina, nas galerias de fotografias que preparámos para si.