urlvisit

André Filipe revolta-se com Joana: "Não toques no nome de pessoas de quem gosto"

André Filipe arrasa Joana d'Albuquerque: "Estás cancelada!"
André Filipe mostra novo look
As melhores imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE
Anuska e André Filipe aumentam rumores de namoro
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque

O ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" André Filipe não se mostrou indiferente a uma piada de Joana d'Albuquerque.

Mais uma vez, Joana d'Albuquerque mostrou o sentido de humor, ao partilhar, no Twitter, uma piada, a propósito de uma reportagem, exibida no "Jornal das 8", sobre a velocidade a que algumas figuras do Governo circulam nas autoestradas.

"Um dia destes, a TVI faz um programa sobre segurança rodoviária e chama o Cabrita [Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna] para comentar. E o Angélico como convidado", escreveu a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto".

Esta piada de Joana d'Albuquerque causou alguma polémica e gerou indignação. Por exemplo, André Filipe não se mostrou indiferente. "Tinha uma grande admiração por ti, independentemente de teres partilhado as minhas conversas contigo, o que foi uma brincadeira irónica que tive contigo. És a menina da ironia, já reparei que tu gostas de brincar com a ironia…", começou por afirmar, num vídeo partilhado no Instagram.

"Só não toques no nome de pessoas de quem gosto e com quem privei e que são pessoas espetaculares que já não estão cá. As pessoas que já não estão cá merecem ser respeitadas. Seja ironia, seja brincadeira, seja lá o que for na interpretação dela, não se brinca com pessoas que já cá não estão, fisicamente. Por isso, para mim, estás cancelada!", completou.

Veja, agora, o desabafo de André Filipe, no vídeo.