Big Brother

André Filipe está de luto: "Os meus olhos não conseguem parar de chorar"

O ex-concorrente do "Big Brother", André Filipe, chora a morte de um amigo que o ajudou depois da saída do reality show da TVI.

  • 17 fev, 09:13
Redação Selfie

No Instagram, André Filipe revelou que está de luto pela morte do pastor Michael Costa de Oliveira, de quem era muito próximo.

O namorado de Anuska mostrou-se devastado: "Os meus olhos não conseguem parar de chorar. Meu pastor Mike, meu amor. Sinto tanto a sua falta… Nem sei o que escrever. Não acredito que foi já para o céu. Não estava à espera desta notícia."

"Você ligava-me todos os dias, esteve comigo, a dormir nas tábuas da igreja, para me proteger. Aquele lugar no palco da igreja será eternamente nosso. Quando eu estive mal, depois de vir do internamento por causa do 'Big Brother', você esteve comigo. Dormi na sua casa e estava sempre disposto a ajudar-me em qualquer altura do dia. Não acredito que já não vou ouvir mais a sua voz. Ainda esta semana falámos para eu ir ter consigo. Aprendi muito sobre Deus consigo, meu pastor amado", acrescentou André Filipe.

"Ainda esta noite acordei sobressaltado com um sonho que tive com uma igreja e um cemitério… E, agora, recebo esta notícia que fere o meu coração… Não sei o que diga mais, meu pastor. Estou sem palavras. Gratidão eterna por tudo o que fez por mim. Amo você, pastor Mike. Até já", rematou o ex-concorrente do "Big Brother".

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por André Filipe.

Relacionados

Patrocinados