urlvisit

Alexandra Ferreira reage a comentário de Bernardina para Savate: "Isto é inadmissível"

Savate para Bernardina: «Acho que devias ter mais respeito por mim»
Bernardina: «Ninguém sabe o que estamos a passar aqui dentro»
Susana Dias Ramos sobre Savate: «Qual é o problema de a pessoa ter uma depressão e assumir?»
Savate: «Só ao final de meio ano é que comecei a recuperar»
Savate fala da depressão: «Não tinha vontade de comer, chorava, gritava»

Depois de assistir a um comentário de Bernardina para Bruno Savate, Alexandra Ferreira recorreu às redes sociais.

Enquanto os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" discutiam horários e tarefas, a líder desta semana, Bernardina Brito sugeriu que Bruno Savate tomasse um comprimido para dormir. Um comentário que não foi bem visto por inúmeros telespetadores, já que Bruno Savate se encontra a atravessar uma depressão. Alexandra Ferreira, também, não ficou indiferente ao momento e reagiu na página de Instagram.

"Se tu fores à uma e tal para o quarto até às duas e meia ainda não adormeceste? [...] Então, tens que pedir um comprimido para te ajudar nisso", foram as palavras de Bernardina Brito que mereceram a seguinte reação de Alexandra Ferreira: "Isto é inadmissível! Gozar com o estado psicológico de uma pessoa, que jogo sujo… Jogo baixo e sem conteúdo."

Na altura, Bruno Savate chegou a responder a Bernardina: "Vou só explicar-te uma coisa: estás, agora, a brincar com situações e sabes, perfeitamente, aquilo por que eu estou a passar e que já foi referido aqui há uns tempos. Acho que devias ter um bocadinho de respeito por mim. Fica na tua cabeça, cada cabeça sua sentença."

Assista, agora, ao momento, em vídeo.