Big Brother

"Ainda estás apaixonada pelo Savate?": a resposta de Joana

Joana d'Albuquerque participou num direto, nas redes sociais, e falou sobre a relação com Bruno Savate, que conheceu dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Big Brother": Joana fala sobre relação com Savate

Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE

As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE

Imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE

Bruno Savate fala sobre final do "Big Brother"

Bruno Savate, do "Big Brother", exibe nova tatuagem, com significado comovente

Joana d'Albuquerque e Bruno Savate foram um dos casais mais marcantes do "Big Brother - Duplo Impacto" e, após o final do reality show da TVI, são muitos os que torcem por uma reconciliação dos primeiros classificados do programa.

A vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" participou num direto e falou abertamente sobre a relação com o empresário nortenho.

"Tu realmente apaixonaste-te pelo Bruno?", questionou um dos seguidores de Joana d'Albuquerque, com a "beta de Cascais" a responder: "Claro!".

Depois, o internauta insistiu: "Ainda estás apaixonada por ele?". Joana d'Albuquerque assumiu, então: "Sim!"

Durante o direto a designer de moda explicou, também, que mantém uma relação cordial com Bruno Savate e não descarta uma reconciliação do casal, que ficou conhecido com "Savana". "Não tenho ódio pelo Bruno, ele também não tem em relação a mim. E, se tiver de acontecer alguma coisa, vai acontecer. Se não tiver que acontecer nada, não vai acontecer. Por isso, parem de dizer para eu mudar de assunto, porque eu digo o que eu quiser! Eu respeito-o imenso e gosto muito dele, e, também, acredito que ele gosta muito de mim", afirmou Joana d'Albuquerque.

Veja, agora, as respostas de Joana d'Albuquerque durante o direto, no vídeo que preparámos para si.

Relacionados