urlvisit

"A Pipoca Mais Doce" em confronto com Rui Pedro: "Tratou 'abaixo de cão' as mulheres"

Ana Garcia Martins «destrói» Rui Pedro: «Tratou abaixo de cão as mulheres»
Ana Garcia Martins para Rui Pedro: «Pipoca não, não somos amigos»
"Big Brother": conheça o concorrente Rui Pedro
"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo

Na gala deste domingo, o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Rui Pedro debateu com "A Pipoca Mais Doce".

Após ter desistido, esta semana, do "Big Brother", Rui Pedro marcou presença na gala deste domingo, dia 15. O ex-concorrente teve a oportunidade de se confrontar com "A Pipoca Mais Doce" e debater a sua prestação na casa mais vigiada do país.

"Como espetadora, não podia estar mais feliz por o Rui Pedro estar fora da casa. Acho que foi absolutamente reprovável e vergonhoso. E o Rui usa uma desculpa muito típica de concorrentes que têm este tipo de perfil. Quando se sentem acossados, dizem que nós é que estamos a passar uma imagem errada. Nós vimos como o Rui é. Foi agressivo, prepotente, mimado, vingativo... Tratou 'abaixo de cão' as mulheres", arrasou a comentadora.

"No jogo, o que me afetou, profundamente, foi a acusação que 'A Pipoca' me fez de que fazia bullying. Como é possível acusar-me disso, quando enfrentei as pessoas, mas vivia com elas... Como é que isso era possível? Você, no conforto do sofá, tecia comentários de um baixo nível... Como é que me pode fazer essas acusações, quando ouve psicólogos que asseguram que eu nunca fiz bullying com ninguém? Como é que me pode fazer essas acusações, sem eu estar cá fora para me defender?", respondeu, por sua vez, Rui Pedro.

Veja, agora, na íntegra o confronto entre "A Pipoca Mais Doce" e Rui Pedro, nos vídeos.