A mensagem de Zé Maria que deixou Teresa Guilherme de lágrimas nos olhos

Conta-me - 12 de setembro de 2020
Joana Diniz reage ao regresso de Teresa Guilherme à TVI: "A rainha voltou"
Manuel Luís Goucha entrevista Teresa Guilherme
Zé Maria na SELFIE
Gala de estreia do "Big Brother - A Revolução"

Os apresentadores Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme protagonizaram uma conversa franca, na estreia do programa "Conta-me".

No passado sábado, dia 12, a TVI estreou um novo programa de entrevistas: "Conta-me". Na primeira emissão, Manuel Luís Goucha teve a responsabilidade de conduzir uma conversa com Teresa Guilherme.

A apresentadora fez várias revelações sobre a vida pessoal e profissional, nomeadamente sobre o regresso à TVI para apresentar o "Big Brother - A Revolução", assim como sobre a relação que mantém com alguns dos ex-concorrentes do reality show da TVI.

Depois de receber uma  mensagem, em vídeo, de Marco Borges, ex-concorrente do primeiro "Big Brother", Teresa Guilherme contou que, de entre todas as reações ao seu regresso à TVI, foi a de Zé Maria, o vencedor da primeira edição do programa, a que mais a emocionou.

O alentejano enviou uma mensagem escrita à apresentadora, na qual, além de lhe dar os parabéns, confirmava a presença no lançamento do próximo livro de Teresa Guilherme: uma obra dedicada a todos os ex-concorrentes de reality shows.

"Eu nunca apareço em nada, mas, na apresentação do seu livro, eu vou lá estar", escreveu Zé Maria, deixando Teresa de lágrimas nos olhos.

Durante a conversa, Manuel Luís Goucha quis saber se Teresa Guilherme se sentiu traída, quando o comunicador aceitou o desafio de apresentar a sétima edição da "Casa dos Segredos", visto que Teresa Guilherme tinha sido o rosto desse programa, nos anos anteriores.

"Não me senti nada traída. Senti-me traída, porque tu não me contaste, tu foste um grande sacaninha", começou por afirmar Teresa Guilherme, que recordou que tinha comentado com Manuel Luís Goucha, durante uma das suas participações no "Você na TV!", que ainda ninguém lhe tinha dito quem iria apresentar a nova edição da "Casa dos Segredos".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Manuel Luís Goucha a Teresa Guilherme.