"A Ana Catharina representou-me, e a todas as mulheres, homens, hetero, gays, todos. Somos donos do nosso corpo"

Ana Catharina responde a Teresa: «Abro para quem eu quiser»
Teresa e Diogo fazem as pazes
Teresa: «Quer arranjar-me guarda costas quando chegar lá fora?»
Teresa pede desculpa a Ana Catharina
"Big Brother": conheça a concorrente Ana Catharina França

Depois de assistir a um dos momentos mais polémicos da passada gala do "Big Brother", Pedro Crispim fez questão de dar o seu parecer.

Desde que entrou para a casa do "Big Brother", Teresa tem sido a protagonista de alguns momentos polémicos. No mais recente momento controverso, a mãe de Tierry criticou Ana Catharina, pela relação com Diogo: "Como é possível, em dois dias, abrir-se as pernas, pôr pernas em cima de outra pessoa?"

Declarações estas que foram, novamente, transmitidas na gala do "Big Brother" e que Ana Catharina, quando teve oportunidade, fez questão de comentar: "Quero pedir desculpas à produção, mas acho que faltou a minha participação nesse frente a frente, porque estavam a falar de mim e das minhas pernas. E acho que o Diogo não tem nada a ver com as minhas pernas. As pernas são minhas e eu abro aonde, na hora e para quem eu quiser, porque eu sou dona das minhas próprias pernas".

Pedro Crispim não ficou indiferente às palavras da jovem brasileira: "A Ana [Catharina] representou-me, e a todas as mulheres, homens, todas as nacionalidades, hetero, gays, bissexuais, todos."

"Somos donos do nosso corpo, vontades, estímulos e desejos. “As pernas são minhas e eu abro onde, na hora e para quem eu quiser” E isso não é discutível", concluiu.

Veja, agora, as imagens e recorde o momento da gala.