Bruno de Carvalho deixa recado: "Entendo a vossa dor. Um dia, vocês vão entender o nosso amor!"

O ex-concorrente do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho respondeu a algumas críticas, através do Twitter.

Recorrendo ao Twitter, Bruno de Carvalho deixou uma mensagem, em resposta a algumas críticas que tem recebido, a propósito do romance com Liliana Almeida.

"Tenho muito respeito pelo passado da Liliana Almeida. Assim como tenho muito respeito pela sua ex-namorada e pela minha ex-namorada. Foi difícil, para todos, mas a nossa forma de os respeitarmos ainda mais é sermos felizes", começou por referir o ex-concorrente do "Big Brother Famosos".

De seguida, Bruno de Carvalho pediu perdão tanto à ex-namorada do antigo presidente do Sporting, como à ex-namorada de Liliana Almeida: "Termos evitado o nosso amor não ia fazer manter as nossas relações, apenas ia fazer quatro pessoas infelizes. Peço perdão às nossas ex-namoradas, mas este amor é impossível de resistir. Só quem nunca o viveu pode pensar diferente. Perdão ter sido em direto e perdão pelo que passaram."

"Entendo a vossa dor. Um dia, vocês vão entender o nosso amor!", completou Bruno de Carvalho.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno de Carvalho e de Liliana Almeida, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados